Friday, June 13, 2008

A pedidos, estou publicando aqui o texto do fotolog de ontem.


Tão líndrigo!:: Dia dos Namorados::
- Pour mon amour -

Não tenho palavras para agradecer ao Senhor pelo amor dEle por nós. Tenho vivido tempos de graça...Um ano que começou com adversidades, mas sempre o milagre de Deus acontecendo. Deus é bom, não restam dúvidas.
Hesitei a priori, mas o Senhor me agraciou com amor por este moço...que foi chegando de mansinho, quando ainda estava envolvida com outra pessoa...(ponto) É, mas palavra alguma conseguiria expressar o que sinto hoje por ele. Meu coração se enche de ALEGRIA, de paz que excede todo entendimento e - sobretudo - amor.
Exclamo sem hesitação: ele é o meu presente gracioso de Jesus!
Meu amor, amo-te intensamente. Obrigada por compartilharmos nossas vidas. Nossa comunhão tem sido benção.
Sinto-me tão agraciada, que não preciso de presentes, jantares, etc...Não me sinto corrompida pelo consumismo deste mundo com percepções tão exacerbadas...Quero a graça de um amor singelo e sereno.
"Eu ssssssiiiii ammuuuu", minha rapadura de abrobrinha; chicretinho de quiabo; suflê de maxixe; cumbuca de tempero; "roiz cuovu"; ai ai...zézim...TÃO LÍNDRIGO!
Je t'aime mon amour! Ich liebe dich! Ya tebya liubliu! Ti amo! Te quiero! Ani ohev et toa! S'agapw!
______________________________________________
:: Eu e meu amor no Chili Peppers, 30/05/08 ::
____________________________________________
[Foto by Bibi]

No comments: