Monday, May 12, 2008

A letra G do seu nome.

Preciso falar da graça que veio até mim no início deste ano e fiquei impressionada como a nossa vida é cheia de curvas. Era quase meu aniversário quando o conheci, mas pouco nos falamos e logo veio o meu acidente. Perdemos um pouco o contato, apesar dele ser constante em me ligar. A grande dificuldade era a falta de aproximação e intimidade. Ficamos entre parênteses e fui seguindo meu caminho.
Nesse período, tinha conhecido alguém também e andei confusa e hesitante com relação a um monte de gente. Algumas turbulências me deixaram hesitante e desconfiando das pessoas. E, por isso, mantive-me onde estava, deixei a correnteza do inusitado me levar...

Então, veio março e ele começou a me surpreender. Mas comecei a perceber as nossas afinidades e as "não-afinidades", as esquisitices, os risos perdidos, cinema, boa comida, luau e... veio abril e quase não me contive quando ele me convidou para viajarmos. Era dia 03/04. Surpreendeu-me!

Ele viajou uns dias no feriado da semana santa, mas me ligou todos os dias, falava da saudade...e, então, revelou o seu desejo de “construir uma relação romântica e intensa comigo”. Fiquei assustada! Literalmente perdida e confusa entre a vida errante e indiferente e o carinho e respeito cheio de consideração e entrega. Tenho visto graça. Acho graça!

Hoje estou meio assim-sei-lá...Cheia de dúvidas, mas algo me impulsiona...não sei o que é...mas está me ocorrendo isso...

Vontade de chorar! Engraçado falar de graça e querer chorar...vai entender?!
Sinto-me confusa!

No comments: