Tuesday, November 27, 2007

Amor sem palavras Eu o vi dirigindo no carro ao lado. Ele soltava o volante para se comunicar em libras com os amigos. "-Que cara lindo, gente!", pensei alto. Meus amigos freiaram o carro para ver "o lindo". E meu coração pulou de felicidade:"-Gente, quero namorá-lo!" E meus amigos: "-ô, gente!" Ele e os amigos vibraram e me olhavam no trânsito. Com vergonha, era massivamente instigada pelas pessoas comigo no carro. Risos e beijinhos ao trânsito. "-Ai, gente, tô com vergonha!" Mas, em plena avenida de alta velocidade e movimento, procurei uma caneta e papel e nada! Que agonia, ele ao lado, espera uma resposta e sem saber libras....ai, o quê dizer, fazer, sem ser ridícula ou agir como se ele fosse um retardado?! Colocamos os carros em paralela, ainda em movimento, olhei nos olhos dele e entreguei o papel com o meu número de celular para ele me ligar.

"Eita, mas como um surdo-mudo vai me ligar??? Ai, como sou burra!" Risos incontroláveis no carro!
"-Gente, como ele vai me ligar? E o que faço? Ai, meu Deus!" rsrsrs
" - Calma, ele te manda uma msg!"
" - Gente, mas se ele marcar um encontro?! Não sei Libras!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
" - Leva um caderninho e uma caneta, aí tá tudo certo, dona moça!"
" - É vero!" Então, ele acelerou e fez sinal para que eu parasse à frente. O amigo dele veio até mim, achando que o estava paquerando. Então, sinalizei para o lindinho motorista, que - prontamente - veio até mim e anotou seu telefone e email.
Em silêncio me olhou e em silêncio se despediu... Em silêncio, sorri e fui embora timidamente, mas cheia de emoções!

1 comment:

Dona Adri said...

Menina-mulher-amiga-parceira-manoproshowdobnegão-companheira derisos-fessoradefrancês??
Eu sempre vou lembrar desse dia,lindo aquilo sabia?
Sempre que lembro me afogo em risos incontroláveis,mas risos de felicidade e libertação,acho que nem metade das pessoas podem dizer que viveram algo assim.E nós vivemos,nem que fossem por apenas 5 minutos,mas quem liga...E isso entro pros anais da nossa sociedade teatral...rs

E podexá,crescerei meu jardim até que as minhas flores te alcancem e te tragam sempre pra mim.!